OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – MACHADO DE ALMEIDA CASTRO & ORZARI ADVOGADOS

O ESCRITÓRIO:

Especializado na advocacia criminal, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas, o Machado de Almeida Castro & Orzari Advogados é um escritório pequeno e artesanal, o que propicia atendimento personalizado, direto e individualizado de seus clientes. Procuramos aliar qualidade técnica, criatividade, ética e combatividade, perseguindo alto padrão de eficiência e profissionalismo. O escritório também atua em causas pro bono.

Mais informações no site: http://www.advocaciamac.com.br

O ESTÁGIO:

O trabalho terá início no começo de 2019. Buscamos estudantes a partir do 7º semestre do curso; com previsão de formatura para, pelo menos, daqui um ano e meio; que possuam boa redação; e tenham interesse e experiência na área penal. Não é necessário possuir veículo próprio.

Serão desempenhadas todas as funções típicas forenses, sendo o maior volume de trabalho dedicado à elaboração de minutas. Será concedida bolsa compatível com valor do mercado.

O PROCESSO SELETIVO:

Interessados na vaga devem enviar mensagem com o título “Estágio – [nome completo]” para [email protected], encaminhando os seguintes documentos: – Carta de apresentação, em formato PDF, com uma ou duas páginas;
– Currículo atualizado;
– Histórico escolar; e, opcionalmente,
– Algo escrito pelo candidato (peças processuais, artigos, trabalhos acadêmicos, etc). As mensagens, além de observar todas as orientações acima, devem informar a previsão de formatura do candidato. Receberemos as inscrições até o dia 18/11/18.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em análise das inscrições e terá caráter eliminatório. Os aprovados serão convidados para as fases subsequentes oportunamente.